Edinho visita a Câmara e pede prioridade em projeto de 5G

Prefeito de Rio Preto esteve no Legislativo para entrevista à TV Câmara e depois foi recebido pelo presidente para falar das prioridades para 2024

[09/01/2024]

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), esteve nesta terça-feira na Câmara Municipal para entrevista à TV Câmara. Na sequência, foi recebido pelo presidente do Legislativo, Paulo Pauléra (Progressistas) e conversaram sobre as prioridades na relação Executivo e Legislativo para 2024. Entre os projetos elencados pelo prefeito como prioridade para este ano está o que autoriza a implantação do sistema 5G no município. A proposta já foi debatida pelos parlamentares em 2023, mas acabou rejeitada.

Na entrevista à TV Câmara, Edinho fez um balanço administrativo de 2023, fez projeções para 2024 - o último ano do seu mandato -, falou sobre as crises enfrentadas em 2023 em áreas como Saúde e empresas terceirizadas e falou também sobre o processo eleitoral para escolha de seu sucessor. Edinho também fez avaliação dos governos Lula e Tarcísio de Freitas e também falou do seu relacionamento com os vereadores ao longo dos últimos anos.

Para conferir a íntegra da entrevista, clique aqui.

Comunicação/Câmara Municipal