Edinho visita Câmara e se reúne com vereadores para debater projetos

Prefeito foi recepcionado pelo presidente Jean Charles e outros oito vereadores; na pauta, projetos para a manutenção da cidade; sessão extra deve ser convocada para o dia 24
Edinho visita Câmara e se reúne com vereadores para debater projetos

Prefeito Edinho Araújo é recepcionado por vereadores no gabinete do presidente Jean Charles

[05/01/17]

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (PMDB), se reuniu no final da tarde desta quinta-feira (5/1), com o presidente da Câmara, Jean Charles (PMDB), e outros oito vereadores, para debater projetos para a cidade, principalmente no que diz respeito à manutenção de vias públicas, praças e canteiros. "Queremos essa sintonia com o Legislativo. A prioridade é cuidar da cidade, acabar com os buracos e com o mato que cresce", afirmou o prefeito após o encontro.

Essa é a primeira reunião oficial entre Edinho e os vereadores na Câmara. O presidente do Legislativo afirmou que essa postura deve se repetir rotineiramente, inclusive com a realização de "caravanas" para fiscalizar in loco problemas da cidade. "É isso que os vereadores querem, diálogo. Antes de qualquer projeto ser enviado à Câmara, ele será explicado, debatido, para evitar polêmicas (em plenário)", afirmou Jean Charles.

Ainda durante o encontro, Edinho pediu que seja convocada uma sessão extra para o próximo dia 24 de janeiro. O objetivo é votar alguns projetos considerados essenciais para o governo, como a criação de duas coordenadorias: uma que ficará responsável pela mobilidade urbana e outra pela atenção aos animais. "Há ainda a possibilidade de se votar repasse de recursos para uma entidade assistencial", afirmou o presidente da Câmara.

Além de Edinho e Jean Charles, participaram do encontro o secretário de Governo, Jair Moretti, e os vereadores Paulo Pauléra (PP), Karina Caroline (PRB), Renato Pupo (PSD), Jean Dornelas (PRB), Jorge Menezes (PTB), Pedro Roberto (PRP), Cláudia de Giuli (PMB) e Celso Peixão (PSB).

Comunicação Social/Câmara Municipal