Ex-funcionário da Emurb presta depoimento à CEI

Jean Carlos Rodrigues falou sobre possíveis irregularidades praticadas por funcionários

[23/04/2018]

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas irregularidades na Emurb realizou mais uma oitiva na manhã desta segunda-feira (23/04). Os vereadores Marco Rillo (PT), Celso Peixão (PSB) e Gerson Furquim (PP) ouviram o depoimento do ex-funcionário da Emurb, Jean Carlos Rodrigues, que foi responsável pelo controle da Área Azul no bairro Redentora até 2014.

Rodrigues falou sobre a relação entre fiscais da Área Azul e superiores, com supostas perseguições, sobre mudanças indevidas nas escalas de trabalho, cargos e rotinas na venda de talões.

Entre outras questões abordadas, de acordo com o depoente, servidores da Emurb teriam descontado cheques de terceiros diretamente no caixa da empresa. Rodrigues também citou a venda de talões fora do padrão.

A Comissão continua os trabalhos de investigação e deverá ouvir mais testemunhas nos próximos dias.

Comunicação / Câmara Municipal