Governança participativa realiza reunião no Legislativo

Encontro teve participação de representantes do Legislativo e do ex-prefeito de Maringá Silvio Barros

[06/02/2024]

A Comissão Temporária da Governança Colaborativa em São José do Rio Preto realizou, na manhã desta terça-feira (06/02) uma reunião para esclarecer os objetivos do grupo ao Poder Legislativo.

Com participação do presidente da Câmara, Paulo Paulera (Progressistas) e do vereador Renato Pupo (PSDB), além de representantes de outros vereadores da Casa, o ex-prefeito de Maringá e consultor do projeto, Silvio Barros, fez considerações sobre a proposta de governança colaborativa para o município.

Também participaram da reunião o consultora e integrante do projeto Marcia Santin, o presidente da Acirp, Kelvin Kaiser e o vice-presidente da Acirp, Osvaldo Luis do Nascimento.

A proposta do grupo é criar um momento na sociedade civil para pensar a cidade para o futuro, em parceria com o poder público, sem depender de governos ou partidos políticos.

Comunicação / Câmara Rio Preto