Situação de distritos industriais é tema de audiência pública

Devem participar do encontro empresários, representantes das secretarias municipais de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, além da Fiesp, Ciesp e Acirp.
Situação de distritos industriais é tema de audiência pública

Audiência será realizada no auditório da Câmara

[01/12/2017]

A Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico da Câmara de Rio Preto promove na próxima segunda-feira (04/12), a partir das 9h30, uma Audiência Pública para debater a situação de distritos e mini distritos industriais na cidade.

Segundo o vereador Jean Dornelas (PRB), presidente da Comissão, muitos empresários têm notado a volta do crescimento da economia e demonstram interesse em instalar empresas na cidade. No entanto, de acordo com o vereador, é preciso debater a atual situação dos distritos e mini distritos industriais.

“Queremos trazer autoridades da prefeitura para justificar o motivo de algumas áreas disponíveis no município ainda não estarem sendo utilizadas para a instalação das indústrias”, afirmou.

Devem participar do encontro representantes das secretarias municipais de Governo, Planejamento de Desenvolvimento Econômico, além da Fiesp, Ciesp e Acirp. “O empresário que tem interesse em se instalar ou ampliar seus negócios em Rio Preto podem vir esclarecer dúvidas com o Poder Público”, declarou Dornelas.

A TV Câmara transmite a audiência ao vivo, pelo canal 4 da Net ou 61.4 digital.

Local: auditório da Câmara Municipal