Jean Charles é eleito presidente da Câmara para biênio 2017-2018

Vereador do PMDB foi eleito por unanimidade; Jean Charles terá Jorge Menezes como vice-presidente e Karina Caroline, Márcia Caldas e Pedro Roberto como secretários
Jean Charles é eleito presidente da Câmara para biênio 2017-2018

Jean Charles foi eleito presidente com o voto dos 17 vereadores

[01/01/17]

Com o voto dos 17 vereadores, Jean Charles (PMDB) foi eleito presidente da Câmara de Rio Preto para o biênio 2017-2018. Num breve discurso após a vitória, Jean disse que espera corresponder aos anseios da sociedade e que recebe o cargo de presidente com "humildade" e despido de vaidade.

"Como presidente quero convocá-los para nos unirmos para ouvir as necessidades da sociedade, ouvir aquilo que ela quer e pede. Esse é o nosso papel: respeitar e atender as necessidades dos representados."

Já para vice-presidente, os vereadores escolheram Jorge Menezes (PTB). Karina Caroline (PRB) será primeira secretária, Márcia Caldas (PPS) segunda secretária e Pedro Roberto (PRP) como terceiro secretário. Todos foram eleitos por unanimidade.

O primeiro ato de Jean Charles como presidente foi convocar uma reunião com os vereadores nesta segunda-feira (2/1) para sorteio dos gabinetes.

Comunicação Social/Câmara Municipal