Luiz Carlos Bardari é homenageado na Câmara

Ator recebeu o título de Cidadão Honorário Rio-pretense por decreto do vereador Celso Peixão
Luiz Carlos Bardari é homenageado na Câmara

Homenageado fez apresentações musicais durante sessão

[04.05.2018]

Agente penitenciário e ator, Luiz Carlos Bardari foi homenageado na noite desta sexta-feira (04/05), na Câmara de Rio Preto, com a outorga do título de Cidadão Honorário Rio-pretense. A homenagem foi concedida pelo vereador Celso Luiz de Oliveira Peixão.

"Um reconhecimento justo, porque ele já pertence à nossa terra, fazendo a alegria da nossa gente", discursou o autor da homenagem.

Durante a cerimônia, Bardari fez apresentações como a dublagem de Freddy Mercury, a imitação de Louis Armstrong e cantou a música "Que pena". com Márcio Moreira.

Ao longo da sessão solene, Bardari ficou emocionado com depoimento de amigos na tribuna e em vídeo exibido no plenário. "Tudo o que você faz, recebe em dobro. Muito obrigado a todos!".

Luiz Carlos Bardari é filho de José Francisco e Mafalda e nasceu no dia 5 maio de 1954 em Ibirá, interior do Estado de São Paulo. Iniciou a vida artística aos 15 anos, ao entrar para o Grupo de Teatro Estudantil Paulo Eiró e, a partir de então, começou a participar de peças teatrais. Embora tenha conseguido vaga para cursar a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Bardari foi impedido pelo pai de frequentar a faculdade. Admitido, posteriormente, em concurso, para a Academia de Polícia Civil, morando nos alojamentos da instituição, conseguiu retomar a formação de ator.

Já em Rio Preto, Luiz Carlos Bardari prestou concurso para Agente Penitenciário, cargo no qual permanece até hoje.