Motorista e fiscal prestam depoimento à CEI da Área Azul

Adenilson Rodrigues e Samuel Ferreira da Silveira falaram sobre as suspeitas de falsificação em talões da Área Azul
Motorista e fiscal prestam depoimento à CEI da Área Azul

Motorista Adenilson Rodrigues presta depoimento à CEI da Área Azul

[07/05/2018]

O motorista Adenilson Rodrigues e o fiscal Samuel Ferreira da Silveira prestaram depoimento à Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncias de supostas irregularidades na Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb). Ambos falaram sobre a Área Azul e confirmaram informações de que existem talões com indícios de adulteração na empresa. A comissão é formada pelos vereadores Marco Rillo (PT), Gerson Furquim (PP) e Celso Peixão (PSB).

Até o momento, 13 pessoas foram ouvidas pela CEI. A entrega do relatório final deve ser feita até o dia 14 de junho, mas os integrantes podem solicitar a prorrogação do prazo para concluir a investigação.

Comunicação/Câmara Municipal