Pauléra recebe a visita da Miss Brasil Infantil

Cecília Costa Azenha, de 9 anos, vai representar o Brasil no concurso internacional Mini Miss Universo, que será realizado no mês de agosto na Colômbia

[25/01/2024]

O presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, o vereador Paulo Pauléra (Progressistas), recebeu nesta quinta-feira (25/01) em seu gabinete a visita de cortesia de Cecília Costa Azenha, que aos 9 anos é a Miss Brasil Infantil e veio acompanhada da mãe Clicia Costa Azenha e do consultor de misses Paulo Filho.

A pequena rio-pretense já esteve no gabinete de Pauléra no início de 2023 para contar que representaria Rio Preto e o Estado de São Paulo na disputa nacional, que aconteceu em março do ano passado em Curitiba.

Naquela visita, Pauléra brincou que era pé-quente e que outras misses que vieram visitar o Legislativo em outras ocasiões ganharam seus concursos.

Cecília vai representar o Brasil no concurso Mini Miss Universo, que acontece em agosto de 2024, na Colômbia.

Coordenadoria de Comunicação