Posse do prefeito e vereadores terá transmissão ao vivo pela TV Câmara

A equipe de comunicação da Câmara mostra toda a movimentação da sede do Poder Legislativo no dia 1º de janeiro, a partir das 9h30.

[29/12/16]

O prefeito municipal e os 17 vereadores eleitos para os próximos quatro anos tomam posse dos cargos no dia 1º de janeiro, em cerimônia marcada para as 10h, na Câmara Municipal.

Os servidores da Câmara preparam o prédio para receber cerca de 650 pessoas.  A entrada nas galerias será limitada, por questões de segurança, depois que forem ocupados todos os assentos. Haverá também cadeiras na garagem inferior do prédio e será instalado um telão no local.

Para quem quiser acompanhar a posse de casa, a TV Câmara fará transmissão ao vivo da cerimônia. A equipe de comunicação da Câmara Municipal preparou um jornal especial, com início às 9h30, com todas as informações referentes à ocasião.

Do estúdio da TV, os jornalistas apresentam o roteiro da cerimônia e reportagens sobre a posse, as atividades da Câmara Municipal, as atribuições da mesa diretora, o balanço de projetos e leis criadas na última legislatura, além de exibir um perfil dos 17 vereadores e prefeito eleitos e dados sobre os novos secretários municipais.

Os repórteres também irão mostrar a movimentação na sede do Poder Legislativo, nos minutos antecedem a cerimônia de posse, com entrevistas ao vivo. A sessão solene será transmitida na íntegra.

Na sequência, a TV Câmara transmite a eleição do presidente da Câmara Municipal e demais membros da mesa diretora, composta pelo vice-presidente, 1º, 2º e 3º secretários.

TV Câmara Rio Preto: canal 4 da NET , canal digital 61.4 ou neste link.