Prazo para recurso sobre erro em inscrição de concurso vai até dia 5

Candidatos inscritos no concurso da Câmara tem até terça-feira, 5 de março, para comunicar banca sobre eventuais erros e apresentar recurso
Prazo para recurso sobre erro em inscrição de concurso vai até dia 5

Provas do concurso da Câmara serão aplicadas no dia 24 de março

[04/03/2024]

Com a publicação da lista dos inscritos no concurso público para preenchimento de 34 vagas na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, os candidatos têm até esta terça-feira, 5 de março, para comunicar a ocorrência de eventuais erros de nome, número de inscrição e cargo e apresentar recurso ao instituto Indepac.

Os recursos com comunicado de eventuais erros podem ser feitos no site do Indepac (www.institutoindepac.org.br).

As provas escritas serão realizadas no dia 24 de março, em dois períodos. Na parte da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Legislativo, Analista Legislativo de Arquivo, Agente Parlamentar de Gestão Geral, Agente Parlamentar de Pessoal, Contador e Encarregado de Manutenção.

Já no período da tarde, os candidatos prestam as provas para Agente Parlamentar de Almoxarifado e Patrimônio, Agente Parlamentar de Tecnologia de Informação, Agente Parlamentar Jurídico, Motorista e Redator Legislativo. Os candidatos podem optar por concorrer a dois cargos, um em cada período de provas. Para o cargo de motorista, também será exigida prova prática, em outra data.

O edital com todas as informações sobre o concurso está disponível neste link e no site do Indepac.

Os interessados podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC pelo telefone ou e-mail abaixo para mais informações.
E-mail: indepac@indepac.org.br
Mais informações estão disponíveis no site www.institutoindepac.org.br .

Telefone: (11) 2577-2299E-mail: indepac@indepac.org.br

Comunicação/Câmara Municipal