Presidente convoca duas sessões para esta quinta-feira

Serão analisados repasses a diversas entidades, entre elas o Ielar e Associação Renascer.

A Câmara de Rio Preto realiza, nesta quinta-feira, a 19ª sessão ordinária e 7ª sessão extraordinária do ano. Os vereadores analisam o projeto que fixa o valor do Bônus Educador Presente para o exercício de 2016 e repasses a diversas entidades, entre outras propostas.

A sessão ordinária tem início às 14h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 4 da NET e canal 61.4 em sinal digital aberto). Na sequência, será realizada a sessão extraordinária. Confira, abaixo, a pauta das sessões:

PROJETOS DE LEI

01 – 032/16 – EXECUTIVO – 2ª DISC./VOT

Altera dispositivos da Lei nº 11.770/2015, que aprova plano de aplicação de recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente à Comunidade Terapêutica Só Por Hoje – Projeto Cidadania. (VOTAÇÃO: MAIORIA SIMPLES)

02 – 071/16 – EXECUTIVO – 2ª DISC./VOT

Autoriza o Município receber, por doação com encargos feita pela União Federal, um automóvel que especifica. (VOTAÇÃO: DOIS TERÇOS)

03 – 110/16 – EXECUTIVO – 2ª DISC./VOT

Dispõe sobre a outorga de uso, sob forma de concessão administrativa, de parte do imóvel público municipal, em favor da SOCIEDADE BENEFICENTE ASSEMBLÉIA DE DEUS, para o desenvolvimento de atividades assistenciais. (VOTAÇÃO: DOIS TERÇOS)

04 – 112/16 – EXECUTIVO – 2ª DISC./VOT

Autoriza o Município a realizar dação, de imóvel de sua propriedade, como forma de pagamento à J3 Administração de Bens Ltda., em decorrência de expropriação. (VOTAÇÃO: DOIS TERÇOS)

05 – 113/16 – EXECUTIVO – 2ª DISC./VOT

Autoriza o Município receber, por doação com encargos feita pela União Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, um automóvel que especifica. (VOTAÇÃO: DOIS TERÇOS)