Presidente nomeia novos diretores da Câmara

Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Município desta sexta-feira

O presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra (PP), nomeou os novos diretores para o biênio 2019-2020. As portarias dos cargos comissionados foram publicadas nesta sexta-feira (18/01) no Diário Oficial do Município.

João Roque foi mantido no cargo de Diretor Geral. Flávio Rossi foi nomeado Diretor Legislativo. Célia Alves de Oliveira assume a diretoria de Finanças e Alexandre Gama ocupa o cargo de Diretor de Comunicação. O Diretor Jurídico do Poder Legislativo deve ser nomeado oficialmente na próxima segunda-feira.

Entre outras atribuições, os diretores são responsáveis pela coordenação dos trabalhos de cada departamento da Câmara Municipal, que contam com o trabalho de servidores efetivos, além de assessores de diretoria e estagiários.