Professor Vilmar Alves recebe Medalha de Mérito Comunitário

Homenagem, de autoria do vereador Anderson Branco, é reconhecimento a trabalhos prestados pelo coordenador do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética
Professor Vilmar Alves recebe Medalha de Mérito Comunitário

Professor da Unirp é também coordenador de curso de Estética

[26/02/2018]

Sessão Solene na noite desta segunda-feira (26/02) homenageou o professor Vilmar Alves de Souza. A homenagem de autoria do vereador Anderson Branco (PR) concede a Medalha do Mérito Comunitário em reconhecimento às atividades prestadas à comunidade. Vilmar Alves de Souza tem 28 anos de profissão e, desde 2017, é Coordenador do Curso de Graduação e Tecnologia em Estética e Cosmética e professor no Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP).

O homenageado realizou um trabalho social em parceria com professores e alunos do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNIRP, doando um dia de trabalho para cortar os cabelos de internos da Fundação Casa, do Centro Progressão Provisória, além de realizar a campanha “Um Dia de Beleza" no Grupo de Atendimento e Prevenção do Câncer.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), com mesa formada pela secretária da Mulher Maureen Cury, Paulo Afonso Escobar, secretário geral da Unirp, Maurício Belodi  e Henry Atique, amigos do homenageado e pelo autor da homenagem, vereador Anderson Branco.

Comunicação/Câmara Municipal