Provas do Concurso Público serão no dia 24 de março

São 34 vagas abertas para cargos de nível médio e superior

[24/01/2024]

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto e o Indepac (Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária) definiram a data para a aplicação das provas do Concurso Público para preenchimento de 34 vagas no Poder Legislativo.

As provas escritas serão realizadas no dia 24 de março, em dois períodos. Na parte da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Legislativo, Analista Legislativo de Arquivo, Agente Parlamentar de Gestão Geral, Agente Parlamentar de Pessoal, Contador e Encarregado de Manutenção.

Já no período da tarde, os candidatos prestam as provas para Agente Parlamentar de Almoxarifado e Patrimônio, Agente Parlamentar de Tecnologia de Informação, Agente Parlamentar Jurídico, Motorista e Redator Legislativo. Os candidatos podem optar por concorrer a dois cargos, um em cada período de provas. Para o cargo de motorista, também será exigida prova prática, em outra data.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, somente no site do Indepac (www.institutoindepac.org.br). O edital prevê a reserva de vagas para pessoas portadoras de deficiência e para pessoas negras, conforme lei aprovada recentemente pelo próprio Legislativo.

Das 34 vagas, são 12 para o cargo de Agente Legislativo (salário de R$ 3.408,97), uma para Agente Parlamentar de Gestão (R$ 4.488,95), dois Agentes Parlamentares de Pessoal (R$ 4.488,95), um Agente Parlamentar Jurídico (R$ 4.488,95), um Agente Parlamentar de Tecnologia da Informação (R$ 4.488,95), um Encarregado de Manutenção (R$ 5.911,10), 12 Motoristas (R$ 3.408,97), um Redator Legislativo (R$ 4.488,95), um Analista Legislativo de Arquivo (R$ 7.544,69) e um Contador (R$ 9.934,90).

A Câmara oferece ainda auxílio alimentação, auxílio plano de saúde, plano de carreira e gratificação para os servidores designados para trabalhos extraordinários fora do experiente, como sessões ordinárias, solenes e outros.

O edital com todas as informações sobre o concurso está disponível neste link e no site do Indepac.

Comunicação/Câmara Municipal