Renan Marino toma posse na Câmara

Suplente assume a cadeira do vereador Pedro Roberto, que está licenciado até o dia 5 de outubro
Renan Marino toma posse na Câmara

Ulisses Ramalho, presidente municipal do PRP e secretário de Serviços Gerais, o vereador licenciado Pedro Roberto, o vereador Renan Marino e o presidente da Câmara, coronel Jean Charles

[23/07/2018]

O vereador Renan Marino (PRP) tomou posse nesta segunda-feira (23/07), ele ocupa a cadeira de Pedro Roberto Gomes (PRP), que se licenciou por 75 dias para se dedicar à campanha para deputado federal. A licença de Pedro Roberto termina no dia 5 de outubro.

Durante a posse, que foi realizada na sala da presidência da Câmara, Marino afirmou que pretende trabalhar pela saúde preventiva na cidade. “A expectativa é de muito trabalho, sabendo da responsabilidade de estar no lugar do Pedro. O nosso foco é na área da saúde , especialmente medicina preventiva. Nós temos muito a fazer e é muito bom ter essa oportunidade de estar repassando para a cidade, que é a minha cidade, contribuindo na minha área”, disse Marino.

O vereador participa de sua primeira sessão ordinária nesta terça-feira (24/07), a partir das 17 horas. A sessão é transmitida ao vivo pelo canal 4 da Net e 61.4 em sinal aberto e digital, e também pela rádio Educativa 106,7 FM e pelo site da Câmara.

Comunicação / Câmara Municipal