Reunião da Comissão de Cultura e sessão solene marcam agenda desta quinta-feira na Câmara

Auditório do Legislativo sedia debate sobre políticas culturais; Plenário abriga cerimônia de homenagem à secretária de Esportes do Estado, Helena Reis

[11/05/2023]

A Comissão Permanente de Arte e Cultura da Câmara de São José do Rio Preto realiza nesta quinta-feira, dia 11 de maio, reunião de trabalho para discutir questões relacionadas a políticas culturais no município. O evento acontece às 18h30, no auditório do Legislativo.

Entre os convidados da reunião estão o presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), Rodolfo Kfouri, artistas locais, representantes da Secretaria de Cultura e de instituições como o Sesc. A Comissão de Cultura é presidida pelo vereador João Paulo Rillo (Psol) e tem como membros Francisco Ruel Junior (União Brasil) e Diego Mahfouz (MDB).

Também nesta quinta-feira acontece na Câmara uma sessão solene em homenagem à secretária de Esportes do Estado, coronel Helena dos Santos Reis. Ela recebe do Legislativo o título de reconhecimento público. A homenagem é de autoria do presidente da Câmara, vereador Paulo Pauléra (Progressistas). A sessão solene começa às 19h30 e será realizada no Plenário da Câmara.

Comunicação / Câmara Municipal