Sessão Solene homenageia o contabilista Alexandre Signorini

Signorini recebeu o título de reconhecimento público durante evento na Câmara de Rio Preto

[19/04/2024]

O rio-pretense Alexandre Signorini recebeu o reconhecimento público em Sessão Solene na Câmara de Rio Preto, na noite desta sexta-feira (19/04). A homenagem cumpre decreto legislativo de autoria do vereador Anderson Branco (Novo).

Participaram da Sessão o prefeito Edinho Araújo, o presidente da Emcop, Pedro Nímer, o presidente da Acescrip, Manoel Carlos Torres, o representante da OAB Michael Pierra e familiares do homenageado.

"É sempre bom homenagear as pessoas e fico muito feliz em fazer esse reconhecimento ao Alexandre que, além de ser uma pessoa importante para a história da cidade, é um amigo", discursou o vereador Anderson Branco.

O prefeito Edinho Araújo também usou a tribuna para prestar homenagem a Signorini. "Eu não poderia deixar de vir dar um abraço, pois você faz um trabalho fundamental para que a cidade se destaque, como muitos profissionais. Vocês são o símbolo de como se deve viver em uma comunidade."

Signorini foi bancário, comerciante e  tem um escritório de contabilidade, desde 1992. Signorini foi diretor do Automóvel Clube por duas vezes e Conselheiro do Clube Monte Líbano por dez anos. Torcedor do América Futebol Clube, fundou a Torcida Jovem do time quando tinha 15 anos de idade. "Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus. E aos meus amigos e familiares que me apoiam sempre", agradeceu Signorini.

Comunicação/ Câmara Rio Preto