CEI ouve responsável pela tesouraria da Emurb

CEI da Emurb realizou oitiva na manhã desta terça-feira

[24/04/2018]

Os vereadores Marco Rillo (PT), Celso Peixão (PSB) e Gerson Furquim (PP), que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Emurb, realizaram mais uma oitiva na manhã desta terça-feira (24/04). O objetivo da CEI é apurar supostas irregularidades na empresa no que diz respeito ao desenvolvimento do sistema de Área Azul Digital e à falsificação de talões.

Em depoimento que durou mais de duas horas, a responsável pela tesouraria da Emurb foi ouvida nesta manhã. Ela respondeu a questionamentos dos vereadores sobre cheques de terceiros que seriam descontados no caixa da empresa. Afirmou que desconhece a origem dos cheques que entram no caixa.

Sobre a licitação para o desenvolvimento do sistema da Área Azul Digital, a funcionária da Emurb afirmou que o edital foi elaborado por funcionários da empresa e que não estava presente no dia do certame.

A Comissão continua os trabalhos e deve realizar mais oitivas nos próximos dias.