TV Câmara exibe entrevistas com ex-vereadores

Ex-vereadores e atuais ocupantes do cargo no Legislativo falam sobre sua trajetória política.
TV Câmara exibe entrevistas com ex-vereadores

A ex-vereadora Regina Chueire participou de gravação

Nesta semana, a equipe de Comunicação concentra seu trabalho no estúdio da TV Câmara, onde recebe os vereadores da atual gestão e outros que já passaram pelo Legislativo.

Nesta quarta-feira (25/02), os vereadores Paulo Pauléra (PP), Eduardo Piacenti (PPS), Márcio Larranhaga (PSC) e Karina Caroline (PRB) participaram de gravações do Câmara Cidadania e falaram sobre o trabalho das Comissões Permanentes da Casa. A vereadora Alessandra Trigo (PSDB) também já participou das gravações.

As componentes da bancada feminina da Câmara, inclusive, são também entrevistadas deste mês do programa Identidade Feminina, que traça um perfil de mulheres que desempenham papéis importantes em Rio Preto.

Entre essas mulheres, está a ex-vereadora Regina Chueire, que fala sobre sua passagem pela Câmara e secretarias municipais, além dos projetos direcionados a pessoas com deficiência em Rio Preto. Além dela, ex-vereadores como Oscarzinho Pimentel e Jorge Abdanur estiveram nos últimos dias no estúdio da TV Câmara para a gravação do programa Resgatando a História.

As Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, Audiências Públicas e outros eventos realizados na Câmara de Rio Preto são transmitidos ao vivo pela TVC, que produz, ainda, programas que abordam assuntos de interesse de toda a população, como o Fique Por Dentro, com a participação de instituições da cidade.

A TV Câmara vai ao ar pelo canal 4 da NET e por este site. Está em andamento o processo de digitalização e abertura de sinal da TV, que passará a se transmitida em sinal aberto, para que toda a população possa acompanhar as atividades do Legislativo municipal.

Comunicação / Câmara Municipal