Vereadores e Procon colhem reclamações no terminal urbano

A pedido da comissão que investiga sistema de transporte coletivo, Procon de Rio Preto implanta balcão para atendimento e recebimento de reclamações da população sobre o sistema
Vereadores e Procon colhem reclamações no terminal urbano

Anderson Branco, presidente da CEI, ouve população no terminal urbano

[20/06/2017]

A pedido da Comissão Especial de Inquérito que investiga o sistema de transporte coletivo urbano em Rio Preto, o Procon instala nesta quarta-feira (21/6) um balcão para atendimento à população e recebimento de sugestões e denúncias a respeito do serviço prestado pelo consórcio Riopretrans.

A CEI é presidida pelo vereador Anderson Branco (PR) e tem como membros Celso Peixão (PSB) e Jean Dornelas (PRB). De acordo com informações dos membros da comissão, o Procon vai realizar o atendimento nesta quarta-feira das 11 horas às 14 horas e das 16 horas às 19 horas, dentro do terminal urbano.

O Procon vai registrar as principais reclamações, como superlotação e atraso de linhas, para posterior encaminhamento à CEI, que deverá adotar as medidas cabíveis. Os vereadores que integram a comissão de investigação estarão pessoalmente no terminal para acompanhar o serviço do Procon, a partir das 11 horas.

Esta será a segunda ação dos vereadores que integram a comissão. No dia 22 de maio, os parlamentares foram ao terminal, em horário de pico, ouvir a população sobre os principais problemas enfrentados.