Vereadores votam criação de CEV na próxima sessão

Se aprovada, Comissão de Vereadores deve estudar o estado de vulnerabilidade social de moradores e famílias do bairro Jardim Paraíso

A Câmara de Rio Preto ficará fechada neste feriado prolongado. Não haverá expediente na quinta-feira (12) e sexta-feira (13). Os servidores retomam as atividades na segunda-feira, dia 16.

Já no 17 de outubro, será realizada a 34ª sessão ordinária, com cinco projetos em pauta. Entre eles, está a criação de Comissão Especial de Vereadores (CEV) para estudo sobre a vulnerabilidade social de moradores e famílias do Jardim Paraíso.

A sessão tem início às 17h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 4 da NET e 61.4 digital).

Abaixo, a Ordem do Dia.

PROJETOS DE LEI 01 – 142/17 – VER. JEAN DORNELAS – 2ª DISC./VOT Dispõe sobre a garantia de alimentação ao profissional da educação em atividade nas creches, escolas de ensino infantil e educação básica pública. (VOTAÇÃO: MAIORIA SIMPLES)

02 – 143/17 – VER. JEAN DORNELAS – 2ª DISC./VOT Dispõe sobre a instalação de redes de proteção em janelas e sacadas de edifícios residenciais novos no Município de São José do Rio Preto e dá outras providências. (VOTAÇÃO: MAIORIA SIMPLES)

03 – 184/17 – VER. JEAN DORNELAS – 2ª DISC./VOT Inclui no Calendário Oficial do Município de São José do Rio Preto, o “FÓRUM MISSÃO CRISTÔ, a ser realizado, anualmente, todo o mês de Agosto. (VOTAÇÃO: MAIORIA SIMPLES)