Câmara realiza sessão solene em homenagem a CAAPE

A Câmara Municipal de Rio Preto, por meio do vereador Carlão do JC (PTB), realizou na sexta-feira (25) Sessão Solene em homenagem à Comunidade Apostólica Ágape – CAAPE.
Câmara realiza sessão solene em homenagem a CAAPE

O pastor Julio Roque e sua esposa recebem das mãos do vereador Carlão do JC a placa em homenagem à Comunidade Apostólica Ágape

A solenidade aconteceu em cumprimento ao Requerimento nº 704/2012 pelos relevantes serviços que a igreja presta à cidade há quatro anos. A solenidade aconteceu na mesma data em que a igreja comemorou o 4º aniversário.

Em discurso o vereador agradeceu a Deus a oportunidade de ser o autor do requerimento que homenageia a fundação da CAAPE e completou: “Este é o começo de uma linda história que mui breve será notório em nossa cidade, pelo trabalho e pela coragem, pela simpatia de um pastor jovem, como o Julio Roque, que não mede esforços para ver a obra de Deus crescer. E que sobre tudo tem ajudado dezenas de famílias a viverem de forma melhor. É gratificante para mim prestar essa homenagem”, disse.

Durante a cerimônia o vereador apresentou um vídeo que relatou um pouco da história da igreja. O grande momento da solenidade foi quando o pastor Julio Roque e sua esposa, fundadores da CAAPE, receberam a placa em homenagem à igreja das mãos do vereador.

A sessão contou com a participação de pastores de outros Ministérios. Estiveram na solenidade o Pr. Junior Amorim do Ministério Profético Cristo às Nações, Pr. Daniel Vaz de Lima da Igreja Livre, Pr. Paulo César de Oliveira da Comunidade Geração Profética, Carlos Alberto da Missão Atos e muitos outros.

Suelen Tavares – Assessora de Imprensa da Câmara