Celso Moreira recebe Título de Reconhecimento Público

O jornalista e esportista Celso Correia Moreira recebeu, na noite da última sexta-feira (20), o Título de Reconhecimento Público pela Câmara Municipal de São José do Rio Preto, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 1.147/12, de iniciativa do vereador Dinho Alahmar (PPL).
Celso Moreira recebe Título de Reconhecimento Público

Galo é um dos maiores incentivadores do esporte na região

O título foi entregue em consideração aos relevantes serviços prestados pelo homenageado à cidade. Formado em Educação Física, Celso Correia de Moreira, conhecido como Galo, foi nadador profissional e consolidou sua carreira no futebol. É também o criador e idealizador da revista Competir.

O vereador Dinho Alahmar ressaltou, em seu discurso durante a solenidade, a importância de Galo como um dos maiores incentivadores do esporte na região. “Através do esporte oferecemos oportunidades para as pessoas melhorarem. E através dessas pessoas mudadas pelo esporte, juntos, mudamos o mundo. Esse é o trabalho de Galo, que sempre apoiou o esporte, revelando histórias de superação, gratidão e amor pela causa, sempre com muita humildade”, declarou.

Assim como as demais sessões oficiais, a sessão solene foi transmitida pela TV Câmara, no canal 4 da NET e pelo site www.camarariopreto.com.br, nas versões áudio e vídeo.

Mariana Daher – Assessoria de Imprensa Câmara Municipal