Paulera solicita piso emborrachado na pista de caminhada do aeroporto

O vereador Paulo Pauléra (PP) solicita ao Poder Executivo a substituição do piso da pista de caminhada da avenida Jesus Vilanova Vidal, atrás do aeroporto, por material com revestimento emborrachado.

O pedido foi realizado por meio da Indicação (nº 2219/2012) lida em plenário na ultima sessão e será entregue ao prefeito Valdomiro Lopes (PSB) em alguns dias.

A obra é uma reivindicação de diversas pessoas que utilizam o espaço diariamente para a prática de atividade esportiva. O novo piso já vem sendo utilizado por usuários da pista do Jardim Vivendas - na praça José Generosa -, no trecho da avenida Nadima Damha - no Lago Roberto Lopes de Souza -, e no complexo esportivo do bairro Jardim Vetorazzo.

No caso da pista da avenida Jesus Vilanova Vidal, segundo Pauléra, será necessário um acordo entre a Prefeitura e o Estado, já que a área é administrada pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp). “Trata-se de um espaço de incentivo à boa saúde. Protocolizei a indicação com a certeza de que, brevemente, a pista também receberá as benfeitorias”, afirma o vereador.