Portal traz link para campanhas da cidade

O site da Câmara Municipal de São José do Rio Preto disponibiliza no link “Campanhas da Cidade”, dentro da seção “Utilidade Pública”, espaço para a divulgação de campanhas educativas e preventivas direcionadas ao público jovem.

O serviço oferecido pelo portal integra a Resolução nº 1048, que autoriza a divulgação de campanhas que tenham como temáticas o combate à violência, o uso de drogas e a gravidez precoce, além de ações de incentivo à cultura desenvolvidas por órgãos públicos e privados da cidade.

O espaço será aberto também para ações que beneficiem instituições filantrópicas de Rio Preto. A manutenção do link contará com a participação dos munícipes. Os interessados em divulgar uma campanha devem protocolizar um requerimento na Diretoria Geral da Câmara, na rua Silva Jardim, nº 3357.

Mariana Daher – Assessoria de Imprensa Câmara Municipal