Ferramentas Pessoais

Odélio Chaves Ferreira Neto

Odélio Chaves

Nome: Odélio Chaves

Partido: PODEMOS

Data de nascimento: 14/06/1977

Telefone: (17) 3214-7754

E-mail: odeliochaves@riopreto.sp.leg.br

Facebook: Vereador Odélio Chaves


Odélio Chaves Ferreira Neto nasceu em Campina Verde (MG). Cursou três anos da Faculdade de Medicina na UNB em Brasília/DF. No entanto, o amor ao Direito falou mais alto e decidiu então seguir essa área. É advogado militante nas áreas do Direito Civil e Previdenciário.

Também foi por amor que adotou São José do Rio Preto para viver, em 2008, quando casou-se com Michelle, com quem tem dois filhos.

Evangélico membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, seu lugar favorito para relacionamento com as pessoas e comunhão com Deus.  Atuou no Projeto Social e Beneficente “Casa Virtudes” oferecendo orientação jurídica gratuita à comunidade da região do Jaguaré e João Paulo II. Atualmente, é o 2º Tesoureiro do projeto “Moto Clube Esquadrão Quadrangular”, que visa levar a Palavra de Deus às pessoas, independentemente de sua religião, em encontros e viagens realizadas em grupo. Também é procurador adjunto jurídico e conselheiro fiscal da APAE Rio Preto e foi membro do Rotary Club.

Candidato ao cargo de vereador de Rio Preto pela primeira vez, foi eleito com 2.269 votos. Odélio  Chaves é presidente da Comissão Permanente Educação e Ensino. Membro das comissões permanentes de Concessões, Privatizações e Permissões, Convênios e Parcerias; Defesa da Vida e da Família; Defesa do Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico e Defesa do Consumidor; e Emprego e Trabalho. É suplente da Comissão Permanente de Assistência Social.

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788