Ferramentas Pessoais

Contratos

Contrato n.º 05/2016
Aquisição de água mineral natural com fornecimento parcelado, sendo 2.000 galões de 20 litros, 900 pacotes com 12 unidades de 510 mililitros e 100 caixa com 48 unidades de 200 mililitros.
Contrato n.º 06/2016
Prestação de serviços técnicos especializados para pesquisas das intimações publicadas nos Diários Oficiais da União e do Estado de São Paulo.
Contrato n.º 07/2016
Aquisição de equipamentos de filmagem e gravação, de equipamentos para captação e registro de imagens, de telefônicos em geral e ilha de edição, de equipamentos de áudio, de equipamentos fotográfico e de material cenográfico (mobiliário), conforme Memorial Descritivo – Anexo I do Edital: LOTE 1 – Equipamentos de filmagem e gravação, conforme descritivos e quantidades do Memorial Descritivo (Anexo I); LOTE 2 – Equipamentos para captação e registro de imagens, conforme descritivos e quantidades do Memorial Descritivo (Anexo I); LOTE 3 – Eletrônicos em geral e ilha de edição, conforme descritivos e quantidades do Memorial Descritivo (Anexo I).
Contrato n.º 08/2016
Aquisição de equipamentos de filmagem e gravação, de equipamentos para captação e registro de imagens, de telefônicos em geral e ilha de edição, de equipamentos de áudio, de equipamentos fotográfico e de material cenográfico (mobiliário), conforme Memorial Descritivo – Anexo I do Edital: LOTE 4 – Equipamentos de áudio, conforme descritivos e quantidades do Memorial Descritivo (Anexo I); LOTE 5 – Equipamento fotográfico, conforme descritivos e quantidades do Memorial Descritivo (Anexo I).
Contrato n.º 09/2016
Aquisição de equipamentos de filmagem e gravação, de equipamentos para captação e registro de imagens, de telefônicos em geral e ilha de edição, de equipamentos de áudio, de equipamentos fotográfico e de material cenográfico (mobiliário), conforme Memorial Descritivo – Anexo I do Edital: LOTE 6 – Material cenográfico (mobiliário), conforme descritivos e quantidades do Memorial Descritivo (Anexo I e I – A).
Contrato n.º 11/2016
Aquisição de materiais de escritório (Lote 1) conforme Memorial Descritivo – Anexo I do Edital do Pregão nº 07/2016.
Contrato n.º 12/2016
Aquisição de papel sulfite Ofício 9 (Lote 2) conforme Memorial Descritivo – Anexo I do Edital do Pregão nº 07/2016.
Contrato n.º 13/2016
Contratação de empresa especializada para executar o serviço de monitoramente 24 (vinte e quatro) horas nas dependências onde está instalada a antena e os equipamentos de transmissão do sinal digital da TV Câmara de São José do Rio Preto.
Contrato n.º 14/2016
Contratação de Empresa especializada para prestação de serviços objetivando a revisão integral e reparação do equipamento de ar condicionado central (tipo Chiller – Modelo 30 RAP 100) no anexo da Câmara, compreendendo o fornecimento de peças de substituição e materiais, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital.
Contrato n.º 15/2016
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de aparelhos de ar condicionado Tipo SPLIT, conforme especificações constantes nos anexos que integram o Edital.
Contrato n.º 16/2016
Fornecimento de energia elétrica à Câmara Municipal de São José do Rio Preto/SP.
Contrato n.º 03/2016
Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação, com fornecimento de mão de obra e de todos os produtos, materiais e equipamentos.
Contrato n.º 04/2016
Prestação de serviços objetivando a revisão integral e reparação do equipamento de ar condicionado central (tipo Chiller) no anexo da Câmara, compreendendo o fornecimento de peças de substituição e materiais de substituição e materiais, conforme especificações constantes no Anexo I deste Edital.
Contrato n.º 10/2016
Prestação de serviços técnicos especializados de fornecimento de licença de uso, implantação e manutenção de sistemas de informação, sendo: SIOP – Sistema de Gestão Orçamentária, Contábil e Financeira; SIARH – Sistema de Pessoal e Folha de pagamento; SICOM – Sistema de Gestão de Compras, Licitações e Almoxarifado; PATRIMÔNIO – Sistema de Patrimônio e SISCAM – Sistema de Gestão do Processo Legislativo. Implementação do AUDESP – FASE II – Adequações no sistema SIARH com criação de novos campos e reestruturação dos dados já existentes. Criação e locação de um Sistema novo denominado EMPRO AUDESP.
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